Arquivo do mês: agosto 2011

Uma boa poltrona + luminária realmente não devem viver longe uma da outra. A ideia é para você mergulhar na leitura mesmo!

A poltrona adequada à leitura é aquela que não é muito profunda, acomoda pelo menos dois terços das costas e permite que as panturrilhas encostem na base. Quanto à iluminação, prefira a peças de foco direcionável com lâmpadas de LED, que não emitem calor, sendo mais agradável.

Imagem: Casa e Jardim

 

 


Arquivado em Receber com Charme
Tags: ,
31
ago 2011

Certas carreiras mexem mais com o imaginário masculino do que outras. Pela representação do poder ou por uniforme que remetem a fetiches e fantasias. Abaixo as profissionais eleitas pelos homens como as mais sensuais. Inspiração para a próxima investida, que tal?

1º lugar – Executiva: Para os homens a profissão de executiva é a mais sexy. Ou seja, mulher de terninho e salto alto!

Segundo especialista, a executiva é o duplo feminino do homem e o que está em jogo aqui é a medição de forças, a competição, a briga pelo poder. Para ele, é muito mais atraente dobrar, vencer, seduzir essa mulher que é como ele.

2º lugar – Enfermeira: Fantasia sexual por excelência, fetiche estereotipado que pelo jeito nunca sai de moda.

Especialistas dizem que enfermeiras remetem ao primeiro fetiche do homem: brincar de médico. Além do jaleco branco, o que é excitante.

3º lugar – Comissária de bordo: Elas estão sempre arrumadinhas, e claro, o uniforme + simpatia deixam eles atraídos. Aposte no traje de aeromoça!

Segundo especialista o peso que os homens dão a aparência e ao corpo é muito grande.

Agora você já sabe o que precisa comprar ou o que tem no closet, inspire-se Dear e apimente a relação!!!

Fonte: Marie Claire

 


Arquivado em Sem Categoria
Tags: , ,
30
ago 2011

Barraca provisória no pátio de casa…é importante SER criança!

Imagem: ontobaby

Arquivado em Sem Categoria
Tags:

A música “Space Oddity”, clássico de David Bowie, virou livro infantil. Isto mesmo! “Space Oddity”, da fase mais andrógina e rebelde de David Bowie, virou um livro infantil.

A ideia foi do artista canadense, Andrew Kolb, que transformou a famosa canção sobre Major Tom – astronauta que, após perder a comunicação com a Terra, passa a vida flutuando pelo espaço – em um conto ilustrado. Para não ser processado pelo cantor, Kolb decidiu disponibilizar o arquivo apenas para download gratuito em seu site.

“Você já ouviu uma música e sua mente imediatamente se encheu de imagens? O clássico épico-espacial de Bowie fez isso. Cada verso pinta um desenho muito claro em minha cabeça. Aí pensei: “acho que vou transformar isso em um livro para crianças”, contou Kolb em sua página oficial. Bowie ainda não se manifestou em relação a obra.

Fonte: RG

Arquivado em Sem Categoria
Tags: ,

A maioria das mulheres falam que preferem uma cozinha pequena, mas na prática, muitas vezes reclamam da falta de espaço. A verdade é que todo cômodo, quando bem aproveitado o espaço, pode ficar um charme.

Nesta cozinha, a mesa de jantar fica no mesmo cômodo:

Imagem: suzanne kasler

Arquivado em Receber com Charme
Tags: ,
30
ago 2011

O seu relacionamento não está aquela maravilha? O livro A Guinada(Editora Best Seller) tem 3 passos para você conseguiur promover qualquer mudança.

Passo 1 – Orientar o condutor: Para convencer seu amor a sair mais nos fins de semana, comece pelo lado racional, chamado de condutor. Pense em programas que já fizeram juntos e que pareceram perfeitos. Apresente-os como bons exemplos a seguir.

Passo 2 – Motivar o elefante: Pesado e arisco, o animal é uma metáfora para o lado emocional. Desperte sentimentos no seu par e ele vai topar tudo. Que tal lembrá-lo no que deu o último jantar fora regado a vinho? Com certeza, vai bater aquela vontade de repetir a dose.

Passo 3 – Preparar o caminho: O livro diz: “Quando a situação muda, o comportamento muda”. Então, estabeleça uma nova ordem para a relação planejando um programa a dois a cada fim de semana. Um dia, ele surpreenderá sendo o mentor da saída.

Fonte: Nova

Arquivado em Sem Categoria
Tags: , ,
30
ago 2011

Já ouviu falar em hotéis-casulo? Eles são mais baratos, bem localizados e claro, minúsculos. Geralmente os quartos não ultrapassam 10 metros quadrados. O conceito surgiu no Japão, sem glamour algum, mas agora já ganhou ares mais cool. Como o The Pod Hotel (http://www.thepodhotel.com/), em Nova York, com wi-fi, TV de LCD e tocador de MP3. O quarto de casal sai por 139 dólares. Se você dispensa o charme e preza mais o preço, vale a pena dar uma olhada nas opções da rede Easy Hotels (http://www.easyhotel.com/), com endereço em várias cidades. Em Berlim há quartos por 25 euros e em Budapeste, 19 euros. Que tal pesquisar para as próximas férias com o amor?!

Fonte: Nova

Arquivado em Sem Categoria
Tags: , ,