Arquivo do mês: outubro 2011

A Luana que já teve seu bolo mostrado aqui, agora enviou fotos do casório! Parabéns aos noivos!

“Definir o sentimento exato é impossível. É uma mistura de tudo: emoção, alegria, nervosismo, ansiedade…mas todos eles cabem dentro da FELICIDADE! Esse sim é um sentimento que não cabia, que transbordava em nossos corações!

A cerimônia religiosa foi realizada na Catedral São Luiz Gonzaga, em NH. Uma igreja lindíssima, que por sí só, até dispensa decoração, de tão linda que é!! Mesmo assim, optamos por decorá-la de forma simples, porém elegante.

Tive o meu Dia de Noiva no salão Paty Espaço de Beleza, presente dado por nossos padrinhos, Letícia (minha mana gêmea) e Felipe. A maquiagem, o cabelo, o vestido…tudo ficou como eu sempre sonhei! O noivo se arrumou no Hotel Locanda, em NH, e teve a companhia dos padrinhos e também do nosso pajem, o Vini.

Quando coloquei os pés na porta da igreja, o coração disparou! Ao ver as portas se abrirem, tocar alguns segundos da Marcha Nupcial e tocar a música Pássaro de Fogo, da Paula Fernandes, foi EMOCIONANTE! Olhei para o altar, lá estava meu “ainda noivo” me esperando, com cara de nervoso!! Por incrível que pareça, não chorei.

Na igreja, dei passos calmos, sempre sorrindo, olhando cada convidado, um a um, vendo as suas expressões. Deixo essa dica para as noivas! Olhem cada convidado, transpareça à eles o quanto vc está feliz com sua presença, sorria!!

Meu pai estava bastante emocionado. Também pudera, era a 1ª de suas 4 filhas que casara na igreja e que ele estava levando ao altar! A cerimônia foi linda!! Todos emocionados, celebraram nossa união!

Antes de irmos para a festa, fomos tirar algumas fotos no hotel Locanda, e passados alguns minutos, tivemos nossa “entrada triunfal” no salão Tradicional Festas, NH, ao som de Rolling In the Deep (Adele). Foi demais!!!!

O salão estava maravilhoso! Muito bem iluminado, com as mesas bem dispostas, tudo perfeito!! A decoração foi peita pela irmã do noivo, a Camille, que, caprichosamente, deixou tudo com a nossa cara! Como gosto de fazer trabalhos manuais, me encarreguei de fazer os lencinhos para deixar nos bancos da igreja, o cabide para o meu vestido, os lacinhos para os guardanapos, a almofadinha das alianças, as caixinhas de higiene para os banheiros…

Dançamos, ao invés da tradicional valsa, a música Enrosca, na versão “pagode/samba de gafieira” do Grupo Constelação. E confesso, a dança foi o auge da festa!!!! O bolo era o dos meus sonhos!! Era falso, mas “cravejado” de trufas deliciosas!!! Os noivinhos foram confeccionados em papel, com uma arte feita em Quilling. A mesa de doces estava um sonho!

Tivemos uma dupla, a Acústico 2, tocando um som para o pessoal na recepção e também durante o jantar. Após a janta, a pista foi aberta ao som de outra dupla, agora sertaneja (amamos!!), David e Elvis. E a festa rolou até altas horas da madrugada!!!

Muita diversão, muita alegria, muito amor rolou o tempo todo!!! Foi uma sensação inexplicável! A vontade é de casar de novo, pra passar novamente por tudo que passamos!!

Aproveito esse post para agradecer a presença de todos, a cumplicidade, a dedicação das madrinhas, dos padrinhos, familiares, amigos. Sem eles, nossa festa não teria graça, não teria sentido!”

Luana e Thomás Finck.


Casamentos Reais Casamentos Reais

Estampas delicadas e o tom de azul claro predominam este quarto de casal.  A decoração do quarto utiliza vários objetos como quadro, lustre, roupa de cama, almofadas e móveis, dando um clima de romantismo.

Imagem: suzanne kasler

Receber com Charme

Esta semana fomos escolher o vestido da noivinha Jaiani do Casamento do Bem – você já deu sua contribuição no Vakinha Online? – e ela vai ganhar praticamente um vestido novo. A estilista da Organze, Alessandra, vai acresentar uma renda no colo de um vestido novo que a noivinha adourou e pronto: vestido dos sonhos da Jai!

Alessandra – Organze Noivas e Festas e Jaiani

O casamento está praticamente pronto, os noivos vão escolher o cardápio nos próximos dias, com certeza a equipe de gastronomia da Festamorfose vai arrasar.

A decoração já foi escolhida e planejada com a Gisele da Personalité Eventos. E a identidade visual que a Taís Vieira desenvolveu está ganhando forma nos convites!

Precisamos da sua colaboração para serviços, como, segurança, garçons, copeiras, e demais detalhes e taxas(que não são poucas). Ajude com contribuições a partir de R$ 5,00 no vakinha online que criamos aqui!


Casamento do Bem Casamentos Reais

Que tal além de embalar com um papel bonito o presente, passar uma fitinha e montar uma flor de tecido? Tudo dentro das cores do papel e para um acabamento super personalizado, em um tecido mais incorpado, recortar a inicial do aniversariante. Adourei!

Imagens: one charming party

Receber com Charme

Imagem: one charming party

Receber com Charme

27
out 2011

Escolher o sapato da noiva sempre é um dilema, além de não encontrar muitas opções, existem alguns fatores importantes: cor, salto, detalhes, conforto e beleza. Apesar de parecer que temos que escolher entre a beleza e o conforto, o fato é que podemos e devemos ter os dois. Sapatos inadequados podem causar bolhas, desconforto e até acidentes graves e ninguém deseja isso, não é memsmo?!

Eu mandei fazer o meu sob medida na Vis a Vis Shoes Design (loja virtual aqui), escolhi a cor, o salto, o tope e o material, o resultado foi um sapato personalizado para o grande dia! Adourei!

Confira alguns modelos:

 

Imagens: Divulgação

Casamentos Reais Moda

Imagens: 79ideas

Receber com Charme