Arquivo do mês: fevereiro 2013

 

Confesso que sempre torci o nariz para mesas compridas em casamento, parecia ser muito campeiro, mas achei tão massa esta décor, sem falar no rosa com marfim (in love), reparem que tem mesas redondas também, que super ‘quebrou’ a disposição, deixando tudo em harmonia. E a poltrona dos noivos, gente? Quero ver um casório assim!

Imagens: wedding chicks

Casamentos Reais

28
fev 2013

Você e o noivo são um casal “urbano”? Então que tal fotos nos lugares mais movimentados da cidade? Ainda mais se você morar em uma capital…

Imagens: art of love

Casamentos Reais

 

Imagem: 100 layer cake

Casamentos Reais

Achei tão lindo a harmonia deste casal, ele de gravata borboleta azul que super combina com os olhos e colar da noiva, mas não ficou nada combinandinho, ficou bonito.

Imagem: 100 layer cake

Casamentos Reais Moda

 

Você acredita que a fórmula secreta para um relacionamento feliz e duradouro é fazer listas? Um grupo de pesquisadores da Universidade Northwestern, nos Estados Unidos, afirma que despender 21 minutos no ano, em três listinhas, para escrever sobre seu casamento é a chave para a felicidade matrimonial.

Pode até parecer simpatia de final de ano, mas segundo o estudo, que por dois anos contou com a ajuda de 120 casais, juntos há mais de 11 anos, para quem segue a ‘lição de casa’ à risca, o processo funciona mesmo.

Para constatar a tese, a cada 4 meses, os pesquisadores pediam para quem os voluntários escrevessem como estava o casamento, se andavam felizes com o nível de amor, intimidade, confiança, paixão e comprometimento. O passo seguinte era escrever sobre os últimos meses e o principal desentendimento, sob a perspectiva de uma pessoa neutra pensar em como resolver os problemas.

E não é que deu certo. A cada novo encontro os casais se sentiam mais felizes com o relacionamento. No entanto, apesar dos casais gastarem, em média, apenas 7 minutos por tarefa, no segundo ano, metade dos casais não seguiu o ritual de escrever algumas linhas sobre o casamento e uma queda de satisfação foi notada.

Para quem acha que basta fazer uma listinha de críticas para colocar o relacionamento ‘nos eixos’, os pesquisadores notaram que quando os problemas eram apenas apontados, sem que fosse uma maneira de acertar as coisas, aquela felicidade crescente começou a estagnar e, em alguns casos, até diminuir. Viu só, que tal começar a listinha?

Fonte: Vila mulher

Sem Categoria

26
fev 2013

Sempre digo que morar em apartamento não é desculpa para não ter umas plantinhas amigas…olha que legal?!

Imagem: my ideal home

Receber com Charme

26
fev 2013

Para quem tem muito livro, mas nem pensa em se desfazer/doar, se inspire com 2 jeitos bacanudos de expor eles na décor.

No canto ao lado da lareira:

Abaixo da mesa de centro:

Imagens: atlanta homes mag

Receber com Charme