Arquivo do mês: março 2013

28
mar 2013

Gente, até eu queria fazer um chá ‘pras amigas’ assim… Tudo muito lindo, delicado, cheio de bossa!

O chá abaixo foi produzido para um aniver de 2 aninhos de uma menina, boa ideia, né? Melhor ainda se for no jardim de casa mesmo!

Imagens: love the day

Arquivado em Festas
Tags: , , ,

 

“Era vivo e acolhedor com pessoas apreciando a beleza e a história do lugar…”

Assim a noiva deste casamento super diferente descreveu a cerimônia realizada num cemitério.

A noiva foi “levada” até o cemitério em um cachão de rodinhas, mandado produzir especialmente para a cerimônia. E o melhor, ou piou, ninguém sabia, a noiva contou ao noivo e convidados que iria num carro clássico, empréstimo de um amigo da mãe. Surpresa para o noivo e todos os convidados. Que surpresa!

Uma hora antes da cerimônia, o fotógrafo ‘agarrou’ os padrinhos para fotos com a noiva. Mal sabiam eles, que tinha sido escolhido para levar o caixão.

Para estes noivos, a morte não tem que ser uma coisa assustadora. Todos sabemos que a vida chega ao fim, então, por que não comemorar nosso tempo que temos juntos e começar o casamento no mesmo lugar onde eventualmente terminará?! Reflexão…

O caixão foi entregue ao cemitério uma semana antes do casamento e foi escondido. Nem a noiva viu 100% acabado até estar prestes a entrar nele.

Não era só a noiva que teve itens personalizados, o noivo usava um boné de beisebol Atlanta Braves, porque ele e seus padrinhos são obcecados por beisebol! Ele encontrou  bonés laranja com preto que eles poderiam usar na cerimônia e também um presente para  lembrarem do grande dia. No final da noite os padrinhos pediram para os noivos autografarem os bonés. Fofo, né? A noiva presenteou o noivo na noite antes do casamento com abotoaduras feitas de uma bola de beisebol jogado durante um jogo de Atlanta Braves.

E o cão super fofo, que foi ‘dama de honra’, ilustrou o bolo:

Veja o vídeo para entender melhor:


Arquivado em Casamento, Casamentos Reais
Tags: ,

Tá certo que quase ninguém curte muito aquele amor meloso, mas vamos combinar que supreender as vezes é a chave para um relacionamento bacana, né? Achei tão fofo a ideia abaixo, e o melhor, fácil e baratinho de fazer. #ficaadica

Imagem: pinterest

Arquivado em Sem Categoria
Tags: ,

Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris. Um filme super fofo, e claro, mulherzinha. Eu já assisti umas duas vezes. O que mais encanta é a casinha que Cameron Diaz fica, confortável, simples e rústica. #Inspiração

Imagens: Reprodução internet

Arquivado em Receber com Charme
Tags: , ,

Que tal Dear? Agora que a temperatura baixou, o que acha de meias e botas bacanas para as mulheres? Eu acho super para um casamento ao ar livre…

Imagens: love and lavender

Arquivado em Casamento, Moda e Beleza
Tags: , ,

 

Achei tão lindo, tão moderno, não gosto de transparências na barriga para noivas e madrinhas, mas achei este vestido romântico e moderno. Adourei!

Imagens: love and lavender

Arquivado em Casamento, Moda e Beleza
Tags: ,
22
mar 2013

Uma casinha no estilo de árvore super quentinha para o inverno, que tal? Varanda de inverno!

Imagem: pinterest

Arquivado em Receber com Charme
Tags: ,