Arquivo do mês: julho 2013

Viajar a dois é um grande exercício de convivência né? Para quem ainda não casou(ou até mesmo para os casados) estar junto 24 horas por dia pode não ser tarefa fácil, e como  dizem: quer conhecer alguém de verdade? Chame para uma viagem! Bom-senso se faz necessário em qualquer tipo de relacionamento, por isso o pessoal do site Casal Sem Vergonha separou 7 dicas para não ser o mala da viagem em casal.

898e1c415f20f9b701d1121bb2129841

1. Nunca faça uma mala maior do que consegue carregar – Afinal, cada um já tem um fardo suficientemente pesado nas costas e ninguém é obrigado a sobrecarregar os ombros com os problemas dos outros. Além do que, você corre o risco de ser o mala da situação.

2. Deixe as frescuras de lado – Se a viagem for pra praia, jamais perca a oportunidade de entrar no mar. Também não surte por causa daquele inseto 9.500 vezes menor do que você – acredite, ele tem muito mais motivos para ter medo de você do que você dele. Se por algum motivo se perderem ou entrarem em alguma situação tensa, não fique estressado(a) – se mexa e faça alguma coisa pra ajudar (é nessa hora que se mostra a parceria). Ninguém aguenta passar mais de 24 horas do lado de uma pessoa cheia de mimimis.

3. Não seja adepto do “se eu não durmo, ninguém dorme” – Cada um tem um sono, uma necessidade corporal de descanso e um conceito do que é aproveitar a vida. Autoritarismo é chato, hiperatividade requer tratamento e pessoas malas são as primeiras a serem riscadas da lista na próxima viagem.

4. Deixe os problemas cotidianos de lado – Viajar é um dos melhores artifícios para se fugir da rotina. Por isso, nada de falar sobre trabalho ou aproveitar a brisa do mar para pensar em qual cor escolherá para pintar a parede do seu quarto. Agradável mesmo é viajar com quem se entrega de corpo e alma a cada novo destino.

5. Não seja mimado(a) – Se você decidiu viajar em casal, saiba que vai precisar pensar em dois umbigos, não somente no seu. Então não seja o(a) mala que quer fazer tudo do seu jeito, que quer comer só o que você gosta, que quer visitar só os lugares que te agradam, que quer ir pra balada onde toca a música que você curte. Pratique a arte do altruísmo, afinal, se a viagem der certo, você vai ter que continuar pensando a dois.

6. Tenha um controle de gastos e divida as despesas – Viajar é caro. Não adianta pra onde, com quem, o esquema – você pode fazer um mochilão pela América do Sul pegando carona em boleia de caminhão que, ainda assim, vai gastar mais do que gostaria. Por isso, planeje as despesas antes de ir. Tenha reservas-extras. E na hora de pagar as contas, não espere que o outro te banque integralmente.

7. Desprenda-se dos horários – De segunda a sexta a gente já é cheio de compromissos. É horário pra trabalhar, horário pra estudar, horário pra almoçar, horário pra ficar no trânsito, horário pra aula de pilates, horário pro ensaio da banda, horário pra assistir à novela e, se bobear, horário até pra transar. Portanto, nada de marcar horário para ir à praia ou cronometrar quanto tempo ela leva para passar protetor solar. Take it easy, meu amigo. Se for pra se guiar pelo tempo, que seja pelo nascer e pelo por do sol.

Fonte: Site Casal Sem Vergonha

Sem Categoria

Hoje a terça de jardim vai ser no décor de casamento:

Folhas naturais em cima do bar, que tal?

bar casamento

Musgo nos arranjos e bolo de casamento:

6d80dfe2fe4b4903ec37484939dcb2ed

Detalhes décor das mesas e bolo:

a217607f0abf0eb13417cb31a8b49d78

Imagens: pinterest

Casamentos Reais

 

Julho, faltando menos de um mês para o casório, o casal do casamento do bem está na maior correria. E no meio desta correria toda (ensaios de dança, chá de panela, últimas provas e detalhes, entrega de convites…aff!) rolou a sessão de fotos pré-casamento em NH com a Studio Star Color.

DSC_0532

DSC_0502

DSC_0505

DSC_0508

DSC_0514

DSC_0515

DSC_0520

DSC_0527

DSC_0529

DSC_0543

DSC_0545

 


Casamento do Bem Casamentos Reais

 

Este décor é bem simples: você escolhe uma cor e é só montar uma decoração fofa com a primeira letra do nome do seu bebê (se você não optar por não saber o sexo e escolher o nome só depois como no caso do bebê real).

No chá abaixo o nome do bebê era Benjamim, lindo e super inspiração todos os detalhes:

 

b-is-for-baby-shower-9

b-is-for-baby-shower-1

b-is-for-baby-shower-8

ADOUREI as fitinhas na cadeira:

b-is-for-baby-shower-7

b-is-for-baby-shower-6

b-is-for-baby-shower-2

Imagens: on to baby

 


Festa

 

Fiorella Mattheis e Flávio Canto se casaram em cerimônia no campo em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro., vamos espiar?

img-530273-fiorella-mattheis-flavio-canto20130723121374592187

img-530274-fiorella-mattheis-flavio-canto20130723121374592188

img-530276-fiorella-mattheis-flavio-canto20130723121374592193

img-530272-fiorella-mattheis-flavio-canto20130723121374591896

Make e cabelos impecáveis para o tipo de cerimônia:

CF811620871DDE75AC23E739539D4D

Fiorella Mattheis usou um vestido sem mangas, grinalda colorida e um longo véu:

p1_6714

Sophie Charlotte toda lindona também:

img-530281-sthefany-brito-sophie-charlotte-mariana-rios-giovanna-ewbank20130723121374592243

Caras e bocas das fofas Sophie Charlotte e Thaila Ayala:

cara


Casamentos Reais Casamentos Reais Moda

Além de ser uma atividade física saudável e trabalhar diversos grupos musculares do corpo, a dança de salão pode ajudar no relacionamento de casais. A dança de salão existe desde o tempo das festas em grandes palácios e é usada desde aquela época como uma forma de unir os casais. E não é preciso ser o Carlinhos de Jesus para ter a real noção do quanto há de sensual nos passos trocados numa pista, num salão, ou onde quer que seja.

8b027d5a1743ba052915d8f47082c9a1

Para os casais, a dança de salão pode ser uma maneira de sair da rotina do dia a dia e aumentar a sintonia dos parceiros. A vida da gente é muito corrida e cada um tem um horário de trabalho, de almoço. Daí o casal chega à noite em casa e tem os afazeres domésticos, os filhos. Onde está o tempo à dois? A dança de salão pode ser ‘este momento’. A iniciativa é, geralmente nossa(mulheres). Segundo especialistas, os casais adquirem uma linguagem corporal maior, um feeling, pois a dança é a melodia da alma, é a sintonia do corpo. Legal, né?
Mas se engana quem pensa que os homens não querem aprender a bailar. A dança, para eles, é mais uma arma na hora da conquista. Eles acabam não tendo preconceito porque é algo a mais que eles vão ter para oferecer. E não é porque já está casado, que não possa querer seduzir e surpreender a esposa, né?  Sem falar que a dança também pode ser uma forma de terapia de socialização, para casais tímidos, sabe?

É difícil uma mulher que não goste de dançar, ser conduzida e se divertir no jogo dos corpos em meio a uma boa música. É claro que a dança não é pré-requisito para que a relação seja maravilhosa, mas ela certamente eleva os níveis de qualquer relação maravilhosa. Se um casal passa por dificuldades, a dança é uma excelente terapia – não-discursiva, intensa e objetiva. E se um casal passa por seus melhores momentos, nada melhor do que expressar toda essa energia na dança, um modo de se conectar com o outro que fica entre a conversa e o sexo, mas que amplia o sexo e a conversa, entende?

Profissionais contam que casais podem mudar completamente a relação com a prática da dança não dos famosos.  Bora curtir a música de um jeito vivo?

 


Sem Categoria

Eu sempre ADOUREI a época de produzir presentes na escola, tipo dia das Mães, dos Pais…mas sempre achei que legal mesmo é fazer mimos bacanas e usáveis (ou comestíveis).

Encontrei este DIY no site Inventare (que eu super indico) e vou compartilhar com vocês!

Separe aquele potinho de vidro que você já deve ter em casa – qualquer coisa compra um. Compre uma caixa de bis e escolha uma estampa para o papel que vai cobrir os chocolates. Que tal deixar o seu filhote escolher a estampa da personalização?

ideia-de-presente-para-pais

O tamanho do papel para envolver o bis é 5 cm x 7 cm:

bis-personalizado

fazer-o-presente-de-dia-dos-pais

O cartão você deixar para a criança “brincar”, o que torna o presente ainda mais especial e original:

cartão-de-dia-dos-pais

E prontinho, só finalizar, alguns minutos de dedicação e um presente super fofo. Gostou?

presente-de-dia-dos-pais-diy

Imagens: Inventare

 


Sem Categoria