Arquivo do mês: outubro 2013

 

 

Vai dizer que não fica fofo distribuir umas pipoquinhas no decorrer da noite, quando todos já estiverem soltos na pista? ;)

adouro da semana
Imagem: lover ly

Arquivado em Casamento
Tags: ,

Não estou dizendo pra você viajar pro mesmo lugar, mas sim, se possível, viajar um final de semana por mês para algum lugar, assim com clima de romance. Vale acampar, subir a serra, pegar a estrada rumo ao litoral, alugar uma casinha no interior…além de apimentar a relação, viajar te deixa mais jovem, atraente e criativo. Tudo isto contribui para você se sentir mais confiante e feliz, e onde isto reflete? Na sua relação, claro!

acampando a dois

Nos dias atuais, a gente fica tão online, que o offline só traz benefícios para o casal, além do mais, descobrir novos lugares e sabores juntos, torna a relação ainda mais especial. Sem falar que sair da rotina faz muito bem para a saúde física e emocional. Quando viajamos temos tempo para repensar a vida e estreitar os laços conjugais.

E com a fotografia tão em alta, com certeza uma viagem vai inspirar lindas fotos do casal!

Imagem: pinterest

Arquivado em Sem Categoria

 

 

jardim em casa

Todo mundo quer e precisa uma água cristalina, limpa e saudável para os banhos de verão, né?

As sujeiras sólidas, por exemplo, como folhas, galhos, insetos, cabelos, etc., precisam ser removidos com filtração e também com a ajuda de uma peneira através do piscineiro. Por outro lado, para garantir que a água esteja completamente sanitizada e livre de microrganismos, carga orgânica e sub-produtos, é imprescindível a utilização de um tratamento de água adequado e que elimine todos estes componentes.

Então, para você ter certeza de que sua piscina estará sempre limpa e bem cuidada, veja abaixo algumas dicas de especialistas e profissionais da área:

- manter o pH da piscina sempre próximo do neutro (entre 7,0 e 7,4);

- manter o filtro sempre limpo;

- filtrar diariamente a água da piscina. A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) recomenda que toda água da piscina seja filtrada em seis horas;

- escovar semanalmente as paredes e o fundo para evitar que fiquem esbranquiçados e acumulem algas;

- e por último, para qualquer que seja o tratamento, deve ser seguida a legislação vigente na sua cidade.


Arquivado em Receber com Charme
Tags: ,

 

Para quem acompanha o blog, em agosto aconteceu o Casamento do Bem, um casamento que é realizado com a boa ação de uma galera do bem que juntos, se doando, realizamos o casamento de algum casal. A Paty e o Andi, foram os sortudos de 2013, abaixo depoimento deles!

“Ver a pessoa que a gente ama parada lá na frente com cara de boba e com os olhos cheios de luz, não tem dinheiro no mundo que pague. Pra muitos pode parecer bobagem a celebração do casamento, com o argumento de que não muda nada na vida do casal, mas posso dizer com toda a certeza que, ao menos para nós, mudou e pra melhor!

Mais um sentimento que não tem como expressar, agora somos MARIDO E ESPOSA! :) O dia do casamento foi especial por inteiro, a começar pelo frio da barriga que nos consumia desde ao acordar. Praticamente nem consegui almoçar e em um piscar de olhos já estava na hora de ir pro salão me arrumar. O Andi me deixou na Art Hair e nos despedimos pela última vez como noivos, pois quando nos víssemos novamente seria na hora da cerimônia!

Quando cheguei ao local e vi aquele cenário lindo montado, meus pais vindo ao meu encontro e o rosto dos nossos amigos e familiares carregados de emoção, quase não consegui conter as lágrimas! Foi tudo lindo e mesmo a falta de combustível no gerador de energia não estragou o NOSSO momento, o celebrante soube reverter à seu e ao nosso favor e discursou lindamente!

A decoração ficou linda, a comida e os doces estavam gostosos, as equipes de filmagem e de fotografia também foram muito atenciosos, sem falar na organização e a simpatia da Andressa que recebeu elogios de todos! Resumindo, realizamos nosso sonho junto de quem amamos e pra isso não existem palavras para agradecer aos envolvidos, somente um MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!

Só fortaleceu ainda mais o nosso amor!”

 Abaixo segue um depoimento do noivo que também fez questão de registar:

Essa confirmação de podermos nos unir e receber a bênção com amigos e familiares é verdadeiramente um divisor de águas, porque nos faz refletir o quanto amamos a outra pessoa e simplesmente ter a certeza que a vida é maravilhosa.

Quando a luz mais linda que eu já vi, veio em minha direção ao som da marcha nupcial, senti que toda minha existência foi transportada para um nível mais acima, foi como se estivesse completo, e com o peito pequeno para tanta felicidade.”

Paty e Andi

0420_IMG_9006_C1_1500-112

0445_IMG_8113_C2_1500-117

0471_IMG_9030_C1_1500-127

0498_IMG_9049_C1_1500-136

0599_IMG_8210_C2_1500

0672_IMG_9155_C1_1500-181

0733_IMG_8280_C2_1500

 

 


Arquivado em Casamento, Casamento do Bem
Tags:

pumpkin121

Material:

1 abóbora média ou grande

pregos pequenos

martelo

lápis

linha de bordado

tesoura

Esboce a palavra que você gostaria de trabalhar – neste caso foi o balão de pensamento e a palavra BOO.

pumpkin31

Empurre(ou martele) os pregos ao redor do desenho – se usar martelo, não faça pressão e fique pronta com um papel toalha para o líquido que vai escorrer:

pumpkin42

pumpkin52

Amarre uma extremidade da linha no prego e faça um nó(esconder o nó). Comece a trabalhar o seu caminho em torno do desenho:

pumpkin62

pumpkin72

Manter cruzando o o desenho, certificando-se de delinear o mesmo pelo menos uma vez. Quando terminar, fazer outro nó escondido em torno de um dos pregos e cortar.

pumpkin82

pumpkin13

Imagens: lovely indeed

Arquivado em Receber com Charme
Tags: ,

 

A Madame Butterfly produziu aqueles os kits para banheiro e itens da cerimônia, como, plaquinha fofa e lenços para as lágrimas. Tudo dentro da identidade visual criada pela Tais Vieira. O resultado, claro, LINDO!

0371_IMG_8059_C2_1500

0373_IMG_8061_C2_1500-102

0231_IMG_8934_C1_1500

 


Arquivado em Casamento, Casamento do Bem
Tags:

 

Um tema de monstro sempre é uma ideia bonitinha e divertida para uma festa de aniversário. E este aniver ficou inesperadamente super feminino com o rosa. Dizem que aniver de 1 ano é para os pais, pois os pequenos nem curtem ainda e tals, mas vamos combinar que é legal os pais escolherem um tema com algo que o filhote ‘adoure’, né? A menina deste aniver, adora monstros. Nós amamos o divertido bolo de monstro, os olhinhos adicionados nas flores, transformando-as em pequenos monstros. E o “Adote um monstro”? Uma estação abastecida com criaturas macias e fofas para os convidados.

pink-monster-party-1

pink-monster-party-3

pink-monster-party-5

pink-monster-party-6

pink-monster-party-7

pink-monster-party-8

 

pink-monster-party-13

pink-monster-party-9

pink-monster-party-4

Imagens: on to baby

Arquivado em Festas
Tags: ,