Arquivo do mês: março 2014

 

Primeiro para dar um beijo nos fofos de olhinhos puxados…

annabel-and-samuel-5

annabel-and-samuel-17

annabel-and-samuel-15

annabel-and-samuel-11

annabel-and-samuel-16

annabel-and-samuel-23

annabel-and-samuel-24

Assim, bem despojado na cerimônia:

annabel-and-samuel-25

annabel-and-samuel-31

annabel-and-samuel-9

Ir de trator com toda a turma:

annabel-and-samuel-18

Pescaria:

annabel-and-samuel-46

annabel-and-samuel-50

Uma espécie de de entrada/portal para chegar na festa:

annabel-and-samuel-44

Muitas brincadeiras:

annabel-and-samuel-56

annabel-and-samuel-70

Torre de cupcakes em várias cores/modelos:

annabel-and-samuel-100

Décor rústico:

annabel-and-samuel-43

Imagens: rock my wedding

 


Arquivado em Casamento, Decoração
Tags:
28
mar 2014

Este noivo apostou na gravata xadrez borboleta em tons de azul e amarelo e os padrinhos foram no mesmo conceito, porém, em formato tradicional. Legal, né?

#Noivo

King_Wood_Anika_London_KevinAllison0118_low

#Padrinho

King_Wood_Anika_London_KevinAllison0353_low

Imagens: love and lavender

Arquivado em Casamento, Moda e Beleza
Tags: , ,

Não sei, olhei este vestido e pensei: eu não usaria, mas ele me fascinou com o detalhe das costas, pois mostra, mas sem mostrar muito. Algo ideal para as noivas de 30+, ainda mais com os braços em dia como da noiva abaixo ;)

Até veio a musiquinha ”Aquela dos 30″ da Sandy na cabeça sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem.hehehe

Destin_Florida_Wedding_SolarisYacht_JD3Photography_occasionsonline_010

Destin_Florida_Wedding_SolarisYacht_JD3Photography_occasionsonline_113

Destin_Florida_Wedding_SolarisYacht_JD3Photography_occasionsonline_050Destin_Florida_Wedding_SolarisYacht_JD3Photography_occasionsonline_052

Destin_Florida_Wedding_SolarisYacht_JD3Photography_occasionsonline_059


Arquivado em Casamento, Moda e Beleza
Tags: ,

Rustic_Island_Themed_Wedding_Welcome_Event_ChiaAndHonPhotography_occasionsonline_001Rustic_Island_Themed_Wedding_Welcome_Event_ChiaAndHonPhotography_occasionsonline_002

casamento no litoral blog manu damasceno10

Rustic_Island_Themed_Wedding_Welcome_Event_ChiaAndHonPhotography_occasionsonline_006Rustic_Island_Themed_Wedding_Welcome_Event_ChiaAndHonPhotography_occasionsonline_008

Rustic_Island_Themed_Wedding_Welcome_Event_ChiaAndHonPhotography_occasionsonline_010casamento no litoral blog manu damasceno12

Rustic_Island_Themed_Wedding_Welcome_Event_ChiaAndHonPhotography_occasionsonline_020casamento no litoral blog manu damasceno13 (2)

Rustic_Island_Themed_Wedding_Welcome_Event_ChiaAndHonPhotography_occasionsonline_018casamento no litoral blog manu damasceno9

casamento no litoral blog manu damasceno6

casamento no litoral blog manu damasceno7Rustic_Island_Themed_Wedding_Welcome_Event_ChiaAndHonPhotography_occasionsonline_030

Imagens: occasions

Arquivado em Casamento, Decoração, Sem Categoria
Tags: ,

Inovar onde o clássico parece sempre querer impor suas leis. Criar onde o tradicional insiste em exercer sua influência. Esse é o desafio que o atelier Rosamaria Unique sempre se propõe ao idealizar e confeccionar cada novo vestido de noiva. Massa esta visão do atelier Rosamaria Unique que realiza o badalado bazar Studio Isoppo todo mês, né? Pois as vezes, a gente acredita que já viu de tudo em vestidos de noivas, mas é só encontrar ‘o modelo’, na verdade o ‘nosso’ modelo, que os olhos brilham.

Sem abrir mão da sofisticação, as criações Rosamaria trazem como marca distintiva aquele toque de ousadia que as diferenciam e personalizam. Na realização da ideia, atua uma equipe de profissionais(autênticas artesãs), comprometidas com a perfeição em cada mínimo detalhe, o que também é SUPER diferencial na hora de escolher o vestido do grande dia.

Precedendo todo o processo, uma atenta pesquisa de design e das tendências da mais alta moda internacional, visando acrescentar ao romantismo de cada vestido de noiva elementos contemporâneos inspirados nas mais fashions passarelas do planeta.

No atelier Rosamaria Unique, três estilistas atuam para tornar verdadeiramente exclusiva cada criação. O trabalho de Rosamaria Isoppo busca o equilíbrio entre o romântico e a sensualidade que convivem em toda mulher. E é isto que vestido de noiva precisa, né?

Nas criações de Rosaura Isoppo, destacam-se o prazer proporcionado pela vestimenta do luxo, concretizado na nobreza do tecido e requinte do design. E Gisele Isoppo realça, em suas propostas, o brilho natural da noiva por meio da utilização de telas transparentes em calculada ousadia.

Ainda que autorais, os trabalhos das três estilistas dialogam constantemente entre si, conferindo à grife Rosamaria Unique uma identidade que salienta suas criações e valoriza quem as veste.

Vamos conferir algumas criações do atelier Rosamaria Unique que foram capturadas pelo prestigiado fotógrafo do segmento de moda, Everton Rosa.

_DSC7173_bx

Modelos: Bruna Jarocesky e Lú Slaghenaufi

Beauté Beto Klein e make by Carol Machado

Joias: Oswaldo Portella

 


Arquivado em Casamento, Moda e Beleza
Tags: , , ,

 

dúvida do leitor blog Manu Damasceno


Arquivado em Casamento
Tags: , , ,

 

Começar um relacionamento significa algumas mudanças de rotina. A vontade de se dedicar à relação muitas vezes vem à frente da disciplina para cuidar do próprio corpo, da alimentação e da prática de exercícios físicos.

Abaixo alguns hábitos comuns aos casais que se entregam ao amor e acabam deixando de lado a preocupação com a boa forma e dicas para reverter as situações.

coisas de casal blog manu damasceno

Companheiros de garfo: homens geralmente comem mais do que as mulheres, além do fato de se importarem menos em colocar no prato alimentos mais saudáveis. Pesquisas mostram que enquanto eles são mais propensos a perder peso a partir da influência de suas parceiras, elas têm mais facilidade para ganhar quilinhos quando tendem a acompanhar o namorado.
Dica: um bom truque para saber se ainda está com fome, é imaginar um suculento filé: se você sentir fome suficiente para comê-lo, então tem espaço de sobra. Se você não tem estômago para este pensamento, é porque não precisa comer.

Mais cinco minutos na cama: quando se está na cama com o amado, a escolha entre a academia e um tempinho a mais antes de se levantar é bem óbvia. Assim, fica difícil comparecer àquela aula de spinning às sete horas da manhã. Dica: quando estiver com preguiça, tenha em mente: exercícios aumentam o desejo sexual. Quanto mais você se exercita, mais tonificada fica a sua musculatura pélvica, trazendo muitos ganhos para o ato sexual.

Sair para comer, de novo?: jantares e outros passeios recheados de guloseimas são bastante comuns para quem está num relacionamento. Embora seja muito agradável sair para jantar fora, as calorias ingeridas nestes programas geralmente extrapolam os limites. Dica: uma boa alternativa é cozinhar juntos em casa, onde você conhece os ingredientes e pode escolher refeições mais leves. Quando saírem, prefira dividir o prato com ele ou ficar apenas no aperitivo.

Filminhos e mais filminhos: gastar horas em frente de uma TV assistindo filmes com seu parceiro, de fato, é uma delícia. O problema é que essas noites de cinema acabam se tornando apenas noites de sono. Dica: não deixe de curtir uma noite ao lado dos amigos, dançando, por exemplo, e mantenha-se em movimento!

Mais tempos juntos, mais atividades juntos: se ele não sabe dança ou não gosta de praticar yoga, não tem problema: casais tendem a unir interesses. Mas isso nem sempre é positivo. Dica: os casais precisam de tempo longe um do outro para se lembrar por que estão juntos. Não abra mão das suas atividades e interesses. Sempre abra espaço para o seu exercício favorito e para sua independência.

Por baixo da roupa velha: ele diz que te ama com aquela camiseta velha, e você acaba empurrando para o fundo do armário suas roupas favoritas e, com isso, os quilinhos extras acabam passando despercebidos. Dica: tentem se vestir um para o outro uma vez na semana. Assim, ele vai poder ver o seu corpo como de fato ele é, e você também.

Mudando os hábitos alimentares: se ele gosta de carne de porco, é viciado em doces e em frituras, cuidado. Quando menos se espera, você também estará viciada em alimentos sobre os quais nunca teve nenhum interesse. Dica: imponha limites e tente, gentilmente, fazer a situação inversa, incluindo opções mais saudáveis na dieta dele.

Sem tempo para malhar: se você não consegue acordar cedo o suficiente para tonificar seu corpo e, entre o fim do expediente e a hora de ir para cama, não encontra tempo suficiente para malhar e ainda ficar com seu parceiro, atenção. Dica: a melhor opção nestes casos é convidá-lo para a malhação! Tentem encontrar uma atividade que agrade os dois: isso é uma ótima motivação para ambos.

Fonte: revista shape

Arquivado em Sem Categoria
Tags: ,