Arquivo do mês: fevereiro 2015

 

 

Eu vi e me apaixonei, foi assim <3

E você, o que achou? Eu indico para noivas que fazem um estilo romântico e/ou optaram por um estilo de casamento no campo, rústico…

adouro

54a88a6189af3$!400x

Imagens: green wedding shoes

 


Casamento Moda e Beleza

 

Ontem, sim, em plena terça-feira, o casal famoso, Fernanda Souza e Thiaguinho se casaram, em SP.

A noiva escolheu um vestido Martha Medeiros para o grande dia e claro, ficou fofa e linda como noiva. Lembram da Pata de Chiquititas? Tava no casório também. hehehehe

O Thiaguinho também estava super moderninho com gravata borboleta.

noiva

manu0038noivas fernanda sousa

2196a0352_1  q98a4063

O casal Luciano Huck e Angélica eram padrinhos e ela estava linda, com modelo  Alexander McQueen.

casamento fernandaangelica casamento fernanda souza

As atrizes Gisele Itié e Josie Pessoa também estavam lindonas – adorei a cor do vestido da Josie para a temporada fria que vai chegar em breve:

cep_9658

q98a3603

Carolina Dieckmann usou um vestido comportado aparentemente, mas ele revelava a calcinha, já que era transparente:

nehn0876

Já Paloma Bernardi arrasou também na cor que fica linda para morenas:

cep_9483

Samara Felippo – madrinha – usou um vestido duvidoso:

q98a2909

samara casamento fernandinha

As ex-chiquititas Aretha Oliveira e Mariane Oliva:

q98a3366

Mãe e irmã do noivo:

q98a2816

 Imagens: reprodução

Casamento Casamentos Reais Moda e Beleza

 

E cá estamos nós, sempre aguardo um ou dois dias, para olhar tudo bem olhadinho e escolher os looks ispiração para as leitoras.

 

Eu adouro a Emma Stone, é uma fofa, e estava linda, tirando o verde duvidoso da cor do vestido, ele é perfeito para madrinhas na estação fria e para formandas ‘da metade do ano’(sim, eu vou me formar em agosto e estou super pesquisando):

ema stone Oscars

Rosamund Pike(magérrima para quem recém pariu), também é uma gata e eu gostei do vestido vermelho, o decote diferenciado e a textura do tecido deu um Q a mais no modelito:

rosamund-pike

Chrissy Teigen é sexy, para formandas ousadas, o look é inspiração. Já se uma madrinha ou convidada aparece assim no meu casamento, eu piro.hahahha

chrissy-teigen-oscar-2015-620-02

chrissy-teigen-oscar-2015-620-01_1 OSCAR-CHRISSY-TEIGEN-620x805

Lupita Nyong’o de longe não me chamou atenção, mas um zoom revelou um modelito que até noivas modernas poderão usar, e o mais legal? O estilista é brasileiro. Francisco Costa produziu um modelito com seis mil pérolas para a atriz:

464155864 lupita

Anna Kendrick se arrumou para um casório mesmo, look fofo, perfeito para uma madrinha. Cor boa, decote bom e make e hair montadinho:

Anna_Kendrick_oscars_p

OSCAR-ANNA-620x996

Sophie Hunter está grávida(e recém se casou) e eu achei o look super elegante, estão dizendo que ela estava sem calcinha, já que seu vestido mostrava ‘bastante’ na lateral, mas adaptando, o vestido tem um corte inspirador para gravidinhas –  nas fotos só tem ela com o maridinho, Benedict Cumberbatch:

sophie-oscars

benedict-cumberbatch-sophie-hunter-red-carpet-couples-oscars-2015__large

Jessica Chastain é uma ruiva linda. O vestido até envelheceu ela, mas eu achei um modelito elegante, pode ser adotado por mães de noivos e madrinhas também ;)

jessica-chastain-oscars-2015-464183650

a-oscar-chasta-620x452   OSCAR-JESSICA-CHASTAIN-620x920

Zoe Saldana é gata e arrasou no tom nude, no modelo, no make e hair…

Tudo tão harmonioso – super inspiração para madrinhas e formandas:

zoe_saldana

Imagens: reprodução

 

 


Casamento Moda e Beleza

 

Você sabe o que é high e o que é low neste ambiente abaixo?

Este espaço super fofo ficou moderno e aconchegante com a mistura de objetos elegantes com outros baratinhos e fáceis de encontrar. É o high/low na decoração!

f06a723d-2bd3-4369-82fa-cda41a393a82

Você pode investir em louças que é algo que se usa mais e ter alguns objetos(mais baratinhos) nas cores da estação para brincar. Luzinhas, flores é legal também não investir muito para ir trocando.  Você usa da estratégia high/low na sua decoração? Conta pra gente!

Imagen: style at home

 


Receber com Charme

Uma linda cerimônia de verão…

Para quem está pensando em se casar de dia e ao ar livre, uma super inspiração: gramado lindo, mantas e almofadas no chão, flores e luzinhas.

parkerps-wedding-15

parkerps-wedding-16

parkerps-wedding-17

parkerps-wedding-18

parkerps-wedding-20

parkerps-wedding-27

parkerps-wedding-23

parkerps-wedding-22

parkerps-wedding-21

parkerps-wedding-24

parkerps-wedding-28

parkerps-wedding-44

parkerps-wedding-45

 

Imagens: green wedding shoes

 

 

 


Casamento

Os últimos dois meses de nossas vidas foram de grandes transformações e muitas expectativas para esta mamãe de primeira viagem. Estou de licença médica desde o dia 10 de dezembro, o que foi imprescindível e providencial para a tranquilidade da gestação, já que estava muito complicada a ida até o trabalho todos os dias, dirigindo e passando calor. Graças à Deus a empresa onde trabalho foi muito compreensiva e percebeu minhas limitações a partir do quinto mês de gravidez.

DSC_7508

Nem tudo são maravilhas numa gestação gemelar. A gente fica muito incomodada ao sentar, ao dormir, ao caminhar, levanta muitas vezes pra ir ao banheiro, não consegue sentar direito em uma cadeira nos restaurantes, fica difícil de dirigir, e tudo ocorre muito antes do que nas gestações normais. Ninguém fala pra gente o quanto dói o inchaço nos pés e pernas, o quanto é difícil dormir com o barrigão de lado, o quanto temos que nos resignar para que tudo corra como o esperado. Talvez porque todas as mães que passaram por isso, esqueçam rapidamente essa parte mais complicada, no instante em que têm o filho nos braços.

Chá de Fraldas

1544296_706569562771628_7509802693236689665_n

Fizemos nosso chá de fraldas em dezembro e reunimos as amigas queridas, além das dindas, numa tarde muito agradável de boas energias direcionadas à barriga do ano, a casinha da Cássia e do Isaac. O nosso encontro aconteceu na casa de uma grande amiga, que foi incansável para que tudo acontecesse com a maior tranquilidade. Outra grande amiga fez a decoração, uma das dindas fez docinhos, outra amiga trouxe os salgados, a vovó fez uma torta fria, e a mamãe cuidou dos líquidos. Como era uma tarde quente de dezembro, fiz água aromatizada e ponche, além de uma piña colada.

Foi uma tarde maravilhosa, demos muitas risadas e brincamos muito.

Mudanças à vista

Assim que chegamos no terceiro trimestre, alguns percalços aconteceram, fazendo com que a necessidade de cuidados especiais viesse de repente.

Primeiro, o papai Leandro partiu rumo aos Emirados Árabes, país onde a família deverá se fixar tão logo os babies estejam fortes e aptos a viajar.

Eu fiquei muito abalada, foi muito difícil pensar que, depois de tudo que passamos e sonhamos juntos, ele não teria a oportunidade de participar dos momentos finais da gestação, acompanhar o nascimento dos nossos filhos, cuidar de mim e me ajudar nesse final de ciclo. Mas já era esperado que isso acontecesse, sabíamos que iria ser assim e nos mantivemos fortes. Pelo menos pudemos passar o Natal juntos, em família.

A melhor decisão naquele momento foi ir para a casa de meus pais, na Praia do Rosa, para que eu pudesse descansar e não ficar em casa sozinha, só com as lembranças do marido. Não me queixo, de forma alguma, tudo estava sendo controlado e monitorado por Deus, que abriu essa porta para nossa família.

Diabetes gestacional

Depois, um exame de sangue apontou que a mamãe do Isaac e da Cássia estava desenvolvendo diabetes gestacional.  Foi um susto! Tivemos que retirar da dieta todo o açúcar, toda a farinha branca, os suquinhos de frutas que eu tanto gosto e estava tomando sem medidas, e introduzir arroz integral na alimentação. Como essa constatação veio no período das festas de Natal e Ano Novo, foi difícil conseguir um endocrinologista para analisar os exames.

Assim que refizemos os exames, já na metade de janeiro, constatamos que só a nova dieta fez com que as coisas voltassem ao normal.

Inchaço

Na 28ª semana, recebi injeções de corticóides, que servem para amadurecer os pulmõezinhos dos bebês, para que em caso de parto prematuro, eles consigam respirar serenos.

Só que isso fez com que meus pés quase explodissem de tão inchados, pois como sabemos, a cortizona provoca retenção de líquidos. Ainda bem que tive algumas amigas solidárias que vieram aqui em casa massageá-los pra tentar aliviar meu sofrimento.

Tive que aumentar também as minhas drenagens linfáticas para três vezes por semana, para ajudar nesse período.

Dificuldades

DSC_7534

Cada dia mais pesada, mais difícil de caminhar, subir escadas, dirigir, mas muito feliz. Os bebês estão mexendo muito, muito mesmo! Tem noites em que eles demoram a relaxar e deixar a mamãe dormir. Tudo depende do jeito que eu me deito. Se for do lado direito, menos reclamações. Dona Cássia fica por cima e o mano Isaac aguenta o tranco. Mas, se deito do lado esquerdo, que é o correto de dormir por causa da circulação, a menininha chuta muito, acho que fica muito incomodada, demora para se acostumar.

Fico pensando em como deve ser apertadinho lá dentro para os dois. Meus amores, encolhidinhos, sem espaço. Mas, como me disseram, a natureza cuida.

Tive que “segurar a onda” na hidroginástica, pois não to conseguindo me locomover muito bem. Por isso tenho evitado as saídas de casa. Sozinha, agora tenho que descer com minha cachorrinha para passear e isso já é difícil, pois o cansaço é enorme para subir as escadas na volta.

Falando nela, a Pitytinha tem sido a minha companheira e fiel guardiã desde que o Leandro embarcou. Está sempre colada em mim, sempre me dando carinho.

Procuro, desde já, envolver ela em tudo que diz respeito aos bebês, dando as roupinhas pra ela cheirar, deixando-a entrar no quarto, conhecendo o ambiente que, em breve, meus filhos vão habitar.

Agora estou já na 34ª semana, os bebês pesando pouco menos de dois quilos, temos uma expectativa de que daqui a duas semanas poderemos realizar a cesárea e trazê-los ao mundo.

foto

Midian Almeida – cantora, compositora e instrumentista, casada, radialista na Rádio União Fm, acadêmica de Jornalismo. Uma mulher que sempre teve muitas metas, mas um único sonho: ser mãe. Agora é a hora de realizar e a bênção veio duplamente.


Festas

14567

Quando falamos ou pensamos em destinos paradisíacos um dos primeiros nomes que nos vem a cabeça é o das Bahamas. Isto porque praias a perder de vista, quase desertas, areias brancas, águas cristalinas e mornas e com resorts capazes de satisfazer todas as necessidades e interesses são o comum por estas paragens. Assim é compreensível que este seja um destino de eleição para casais em lua de mel ou até para viagens em família uma vez que tem de tudo num só lugar com bastante segurança.

Quem foi conta que uma das principais vantagens é sua proximidade com a costa sudeste dos Estados Unidos. Boa parte dos cruzeiros que saem de Fort Lauderdale, Miami ou Porto Canaveral fará uma paradinha em Nassau, na ilha de New Providence, a capital do país. Depois, a infraestrutura muito bem montada, com hotéis luxuosos, restaurantes administrados por chefs estrelados e alguns bons passeios satisfazem  casais em busca de uma viagem romântica, famílias ou solteiros festeiros.

O hipnotizante matiz azul é potencializado pela profundidade das águas, o que leva muita gente a acreditar que o nome do país vem do espanhol “baja mar”, mar raso. Verdade ou não, é uma explicação poética. É uma região de origem de muitas histórias de tesouros perdidos e tem também excelentes pontos de mergulho associados a isso ou pura e simplesmente a natureza marítima das ilhas.

As Bahamas não são um destino muito barato, com vasta oferta de hotéis de luxo e resorts. A maioria está concentrada na ilha de New Providence e na vizinha Paradise Island, onde fica o grande complexo do Atlantis Hotel. Os diversos resorts têm atracões para adultos e crianças, parques aquáticos, parques temáticos, serviço de baby sitters e muita segurança para que a principal preocupação seja desfrutar da estadia independentemente do motivo.

À noite, a melhor pedida é ir ao casino do Atlantis, tão impactante quanto as melhores casas do gênero em Las Vegas, ou ao Arawak Cay, local repleto de bares e restaurantes que vendem conchas, o prato típico do arquipélago(todo mundo que foi pra lá que conheço, passou no Arawak Cay).

images (2)

Caso não pretenda desfrutar do casino apesar da experiência única de um dos casinos mais luxuosos do mundo tem sempre a possibilidade de experimentar alguns dos principais jogos do gênero como póquer, blackjack ou slots em sites como, por exemplo, www.roletaonline.pt.

De fato, neste destino paradisíaco tudo está pensado para que desfrute ao máximo da sua estadia e viva tudo a que tem direito num verdadeiro paraíso na terra.


Casamento Lua de Mel