Arquivo do mês: agosto 2015

 

Um lindo quintal, uma família de alemães e uma decoração romântica e elegante. Esta fórmula resultou num mini casamento lindo de viver…

casamento em casa Mini Casamanto Mini Wedding Decoração Mini casamento romântica rosa vintage rústica0 casamento em casa Mini Casamanto Mini Wedding Decoração Mini casamento romântica rosa vintage rústica02 casamento em casa Mini Casamanto Mini Wedding Decoração Mini casamento romântica rosa vintage rústica03 casamento em casa Mini Casamanto Mini Wedding Decoração Mini casamento romântica rosa vintage rústica04 casamento em casa Mini Casamanto Mini Wedding Decoração Mini casamento romântica rosa vintage rústica06 casamento em casa Mini Casamanto Mini Wedding Decoração Mini casamento romântica rosa vintage rústica07 casamento em casa Mini Casamanto Mini Wedding Decoração Mini casamento romântica rosa vintage rústica09 casamento em casa Mini Casamanto Mini Wedding Decoração Mini casamento romântica rosa vintage rústica010 casamento em casa Mini Casamanto Mini Wedding Decoração Mini casamento romântica rosa vintage rústica011 casamento em casa Mini Casamanto Mini Wedding Decoração Mini casamento romântica rosa vintage rústica012 casamento em casa Mini Casamanto Mini Wedding Decoração Mini casamento romântica rosa vintage rústica015 casamento em casa Mini Casamanto Mini Wedding Decoração Mini casamento romântica rosa vintage rústica016 casamento em casa Mini Casamanto Mini Wedding Decoração Mini casamento romântica rosa vintage rústica017 casamento em casa Mini Casamanto Mini Wedding Decoração Mini casamento romântica rosa vintage rústica019 casamento em casa Mini Casamanto Mini Wedding Decoração Mini casamento romântica rosa vintage rústica020 casamento em casa Mini Casamanto Mini Wedding Decoração Mini casamento romântica rosa vintage rústica021 casamento em casa Mini Casamanto Mini Wedding Decoração Mini casamento romântica rosa vintage rústica022 casamento em casa Mini Casamanto Mini Wedding Decoração Mini casamento romântica rosa vintage rústica023 casamento em casa Mini Casamanto Mini Wedding Decoração Mini casamento romântica rosa vintage rústica024 casamento em casa Mini Casamanto Mini Wedding Decoração Mini casamento romântica rosa vintage rústica025 casamento em casa Mini Casamanto Mini Wedding Decoração Mini casamento romântica rosa vintage rústica026(1)  casamento em casa Mini Casamanto Mini Wedding Decoração Mini casamento romântica rosa vintage rústica028

Casamento produzido pela Mini Casamentos RJ.

Fotos Carol Vidal


Casamentos Reais Casamentos Reais Decoração

 

O casamento entre a rainha Elizabeth II e o príncipe Philip está sendo recriado para o seriado The Crown. O “casório real” foi realizado em 1947 e transmitido pelo rádio para mais de 20 milhões de pessoas em todo o mundo.

412287569_big

A produção é do Netflix, e para dar vida à majestosa cerimônia, cada detalhe do grande dia foi recriado para tornar as cenas o mais próximo possível da realidade. Incrível, né?

A atriz Claire Foy interpreta Elizabeth II nas duas primeiras temporadas, assim teve o privilégio de “ser a rainha” na cerimônia e usou uma cópia do vestido concebido por Norman Hartnell, um modelo em cetim duchese com bordados de lírios e flores de laranjeiras, com um lindo buquê de flores brancas. A atriz aparece nas filmagens saindo de uma carruagem e seguindo para o interior da Catedral de Ely, o local foi escolhido por ser muito semelhante à Abadia de Westminster, onde ocorreu a cerimônia de 1947. Só depois os produtores vão decidir se a atriz continua no papel ou se atrizes de diferentes idades serão escaladas para acompanhar a história que terá 60 episódios, retratando 6 períodos da vida da rainha: de 1947, data de seu casamento, até os dias de hoje.

serie the crown

carruagem noiva

casamento rainha

the crown serie

casamento elisabeth II Imagens: reprodução

 


Casamentos Reais Casamentos Reais

A Mini Casamentos RJ, trabalha com mini casamentos, como o próprio diz, e enviou um casamento real que aconteceu na Sociedade Germania, no Rio de Janeiro. O nome dos noivos são João e Theresa, vamos babar nos detalhes e amor <3

mini casamento rosa e azul mini casamento romântico mini wedding romântico mini wedding rosa e azul2

mini casamento rosa e azul mini casamento romântico mini wedding romântico mini wedding rosa e azul7

mini casamento rosa e azul mini casamento romântico mini wedding romântico mini wedding rosa e azul10

mini casamento rosa e azul mini casamento romântico mini wedding romântico mini wedding rosa e azul12

mini casamento rosa e azul mini casamento romântico mini wedding romântico mini wedding rosa e azul13

mini casamento rosa e azul mini casamento romântico mini wedding romântico mini wedding rosa e azul15

mini casamento rosa e azul mini casamento romântico mini wedding romântico mini wedding rosa e azul17

mini casamento rosa e azul mini casamento romântico mini wedding romântico mini wedding rosa e azul18

mini casamento rosa e azul mini casamento romântico mini wedding romântico mini wedding rosa e azul19


Casamentos Reais Casamentos Reais

 

Jennifer Aniston se casou com Justin Theroux neste mês, em Los Angeles, na mansão do casal. A decoração contou com um super deck de madeira montado no imenso quintal da casa. Pelo que deu para ver nas fotos da TMZ e People Magazine que super desvendaram o casório que foi feito ‘nas escondidas’, teve vários lounges, diversos arranjos, um palco e um bar. Segundo a imprensa, o casal embarcou para lua de mel em Bora Bora.

casal

casamento-jennifer-justin

casamento-jennifer-aniston

Jennifer Aniston e sabe quando a gente torce por uma pessoa? Torço pra ela ser feliz, simples assim! E hoje Hollywood acordou com a bomba que depois de 3 anos de namoro, finalmente, Jennifer se casou com Justin Theroux!  O casamento foi ontem em Los Angeles na mansão do casal (residência essa avaliada em U$21 milhões). A decoração contou com um grande deck de madeira montado no ‘quintal’ da casa, por lá espaços reservados e aconchegantes, além de pufes, muitos arranjos e ainda um palco e bar, claro!  Tudo foi construído beeem na surdina, mas taí TMZ e People Magazine para desvendarem tudo pra gente!

jennifer-aniston-casamento-justin

casamento-jennifer-aniston-theroux

rs_1024x759-150806143609-1024.Jennifer-Aniston-Justin-Theroux-Bora-Bora.jl.080615_copy

Torcemos para que em breve ela venda role fotinhos da atriz de noiva.

Imagens: divulgação

 


Casamentos Reais Casamentos Reais

 

A Sabrina Vargas Decoração e Biscuit, cria noivinhos topo de bolo personalizados para casamento. Eu acho super legal o topo de bolo ser algo personalizado, com o estilo do casal, e aí dá para super brincar: ter o time envolvido, o pet do casal, gostos musicais, viagens, manias, traços muitos marcantes da fisionomia, etc.

E para comemorar que a Sabrina está lançando sua logomarca, nós estamos com promoção no Instagram do blog, segue lá para concorrer a um topo de bolo personalizado o/

noivinhos topo bolo

topo de bolo

Para encomendas: sabrinavargasdecor@gmail.com ou pelo fone: 51 9846 7601


Casamentos Reais Decoração

O sorriso é o espelho da alma, ele é o nosso cartão de visita e o que temos de mais belo, pois exterioriza o que temos de melhor dentro de nós. Como é bom recebermos um “Bom Dia” com um sorriso, né? Ou nos dias corridos, um simples e singelo sorriso. Mas para o sorriso ser ‘belo’, ele tem que estar em harmonia. Segundo a doutora Magnólia, da Clínica Magnólia, a estética tem várias definições, mas é quando a imagem que vemos refletir no espelho nos leva a sorrir.

Imagina na sua formatura, lembrando de tudo o que passou, dos sacrifícios, os estudos, a vida social (e muitas vezes familiar) que teve que abrir mão? E de vestido branco na porta da igreja, vendo o amor da sua vida te esperando no altar? Tudo isso registrado em fotos que eternizam o momento.

Conheça 4 motivos que levam as pessoas a fazer um tratamento de clareamento dental para ter os dentes brancos:

#Motivo1 – Casamento

Noivos super querem estar com o sorriso em dia no grande dia, pois terão fotos e filmagem para sempre, além de sentirem seguros e confortáveis, muitas vezes também é o que faltava para fazer algo que sempre quiseram e foram adiando, tem algumas pessoas também que passaram anos de aparelhos e tiram alguns meses antes do casamento. Em alguns casos também é comum observar os pais dos noivos e padrinhos e madrinhas cuidando dos dentes para que no dia da cerimônia esteja tudo perfeito e todos possam ter um sorriso mais bonito nas fotos do casamento. O ideal é se planejar com algum tempo de antecedência, para dar tempo e não acontecer nenhum imprevisto.

#Motivo2 – Festa de 15 anos

As debutantes também na grande maioria usam aparelhos por anos e ao tirar o aparelho, realizam um clareamento para deixar o sorriso ainda mais lindo. Esta festa é algo esperado por toda família, então querem que a filha se sinta linda e segura para ser “apresentada” para a sociedade, então como 15 anos é uma idade relativamente nova, clareamento dental é um dos poucos tratamentos poucos invasivos também e que só vão complementar a beleza natural da debutante, sem exageros. Assim como nas festas de casamento, muitas vezes os pais da aniversariante e até alguns parentes mais próximos procuram realizar tratamentos estéticos para este dia especial.

#Momento3 – Formatura

Formatura são momentos especiais também, que requerem muita dedicação e esforço, muitos formandos também procuram o tratamento de clareamento para eternizar nas fotos e filmagem este momento com segurança e para se sentirem ainda mais confortáveis e bonitos. Também é uma passagem para uma nova fase em grande maioria, alguns vão procurar novos empregos, realizar concursos, então tem a ver também com mercado de trabalho e posição social, fazendo muito bem para auto estima e valorização profissional. Além do tratamento ser algo para o grande dia, aqui também é um investimento para a carreira.

#Momento4 – Viagem

Viajar, mais do que nunca, vem tendo foco como algo bom a ser investido, faz bem para a alma, para se reinventar, buscar inspiração, novos ares, reflexão e  as lembranças desses dias especiais geralmente também ficam registrados em fotografias e vídeos. Então além de visitar um dentista antes de viajar para não ter contratempos ser muito indicado, para uma avaliação da saúde bucal, realizar um clareamento dental num período antes de viajar pode ser uma boa opção para aparecer com dentes brancos nas fotos da viagem.

A Clínica Magnólia conta com profissionais especializados e tratamentos como: clareamento, restaurações estéticas, aparelhos ortodônticos e toxina botulínica. Tudo o que você precisa e merece. Deixe sua alma refletir o que tens de mais belo através do seu sorriso!

Eu iniciei hoje um clareamento dental, em breve vou mostrando aqui os resultados :)


Casamentos Reais Moda

Como todas nós sabemos, nos dias de hoje casar não é uma festa simples de se organizar e tampouco, barata. São inúmeros protocolos e “modismos” que precisam ser seguidos. Mas será que precisa mesmo ser tudo assim tão caro e como manda o figurino? Será que não conseguimos organizar uma festa linda, que seja a cara dos noivos e que faça os convidados se divertirem por horas e horas com um orçamento reduzido?

A resposta para essa pergunta é SIM, é possível fazer uma festa linda, que todos irão amar gastando menos do que o esperado.  Olha só, 5 dicas para economizar no casamento:

1 – Planeje com Antecedência:

Inicie o planejamento com antecedência, mesmo sem local e data definidos. Após o “sim, eu aceito” já comece a pesquisar os fornecedores e abra uma conta poupança para depositar as economias para a festa. E lembre-se que quanto a maior a antecedência, maior as chances de negociação com o fornecedor;

2 – Não faça do seu casamento mais um crediário na sua vida:

Evite parcelamentos altos com os fornecedores. Economize e tente pagar o máximo possível a vista,  lembre-se que o pagamento a vista é um excelente argumento de negociação. E sem contar que depois da festa tem a lua de mel, casa nova, vida nova e contas novas. Então é melhor deixar a festa toda paga antes disso, certo?!

3 – DIY – Do It Yourself

Sabemos que você não vai conseguir preparar todo o buffet do casamento em casa, assim como a decoração. Mas alguns itens podem sim ser preparados pelos próprios noivos. Isso irá reduzir o custo com alguns itens da comida e da decoração, sem contar que vai deixar a festa muito mais charmosa e original. Você pode fazer alguns docinhos, petiscos, o noivo pode produzir a cerveja, além de vários itens de decoração. O importante é usar as habilidades do casal e a criatividade.

4 – Considere outras alternativas

O horário, por exemplo, uma cerimônia durante o dia é mais barata do que a noite. Neste caso, ao invés de um Buffet completo, você pode optar por um coquetel  e um bolo com champanhe. Além do que, durante o dia o consumo de bebida alcoólico é menor, o que consequentemente reduzirá seu custo com as bebidas.

5 – Lembrancinhas

Opte por lembrancinhas mais baratas, mas que tenha tudo a ver com a cara dos noivos. Outra opção gostosa e com um custo baixo são os famosos bem casados, que podem ser embalados em uma embalagem feita pela própria noiva.

Bom, essas são somente algumas dicas, mas existem inúmeras formas de economizar e fazer uma festa inesquecível, basta usar a criatividade. E não esqueçam que o mais importante é o amor dos noivos.  Uma festa organizada com amor, dedicação e capricho, não tem como não ser um sucesso.

Beijos e até o próximo artigo.

Gabriele Rech

GR Assessoria

http://grassessoriaempresarial.com.br/

gabriele@grassessoriaempresarial.com.br

finanças-casamento

 

 

 

 


Casamentos Reais Planejamento