Estamos quase no mês de maio e nos meses de julho e agosto temos as formaturas do pessoal que se forma no meio do ano. Reuni 5 ideias para você usar na sua decoração de formatura para te ajudar na organização da sua recepção.

Formatura Manu-16

Vamos conferir!

A primeira ideia é escolher um tema para sua festa – seja o nome do seu curso ou algo que você goste, como boteco do João, ou decoração inspirada em Coco Chanel, por exemplo para elas.

festa-channel

Temática las Vegas:

d1ee1d33274bb17d83f33e423a0ed96c

Temática boteco:

decorac3a7c3a3o-boteco-formatura

A segunda ideia é você montar um espaço para fotos – painel ou parede – super bonito, pois ali vão concentrar as suas fotos e com convidados.

formatura-5-full

dsc_8451

Terceira ideia: Ter um lounge mais descontraído na sua decoração é uma ótima pedida para recepção de formatura. Pois o pessoal mais jovem e animados gostam de dar uma descansada por ali e bater um papo.

lounge-Em-Destaque-Decoração-Vic-Meirelles-11

lounge4

A quarta ideia é usar a escrita na sua decoração – ou seja, quadros, papelaria e porta-retratos com frases, humor e a descrição do menu. Você pode brincar com músicas que gosta, frases sobre o seu curso e por aí vai…

foto-1

Por fim, a quinta ideia é usar as bebidas como ‘parte da decoração’ – ou seja, decorar o bar, ter um espaço bacana para os drinks ou até mesmo brincar com um carrinho de mão ou caixas com gelo para refrigerar as bebidas. Pois como é uma festa mais descontraída e jovem, e muitos amigos têm histórias boas ou ruins sobre se reunir com amigos para beber e celebrar – cai bem :)

truques-para-festas-16 truques-para-festas-11 truques-para-festas-10

Imagens: pinterest e reprodução
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Receber com Charme

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>