Cada vez mais casais estão se esforçando para fazer seus casamentos únicos, com muita personalidade. Cada noiva quer que seu casamento seja ‘o casamento’. De sua paleta de cores ao seu traje, existem inúmeras maneiras de personalizar o seu casamento. Mas nossa dica de hoje para você personalizar o seu casamento é com a fotografia.

Se você é como a maioria dos casais, você vai ter dezenas e dezenas de fotos de todos os anos juntos. Aqui estão 5 maneiras criativas que você pode usar suas fotos em sua decoração de casamento.

Mostrar a história da sua família – O propósito de um casamento é celebrar a união de duas famílias, e que melhor maneira de mostrar isso do que ao criar um ambiente com fotos de família? Você pode mostrar a ascendência(antepassados) do casal…

decoracao-de-casamento-1

Centros e marcadores de mesa – Que tal adornar o seu centro de mesa com fotos? Para marcadores de mesa, use fotos da noiva e do noivo desde a infância, por exemplo. Se você tem bastante fotos da sua infância, tente tirar uma foto de cada idade e usá-la com o número correspondente da tabela. Um ano, mesa 01 e assim por diante…

decoracao-de-casamento-2

decoracao-de-casamento-5

Bolo de casamento – Muitos casais decoram o bolo de casamento com laços, fitas ou flores, mas você sabia que pode colocar fotos comestíveis no bolo? Isto é definitivamente único, e seus convidados poderão se divertir ‘comendo’ seus rostos!

decoracao-de-casamento-3

Decoração cerimônia – Leve seus convidados à uma ‘viagem’ pendurando fotos ao longo do corredor da noiva e do noivo através dos anos, com fotos da noiva de um lado e as fotos do noivo do outro.

Além de economizar dinheiro em flores, suas fotos irão entreter os convidados.

decoracao-de-casamento-4

Imagens: bridal guide
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Casamentos Reais Decoração Fotografia e Filmagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>