Existem namorados super criativos, existem namorados fofos, clichês e, existem aqueles que estão pensando numa maneira de fazer um pedido de casamento surpresa e ganhar um “sim” especial da amada. Tem gente que namora um ano, 4 anos, 10 anos…o tempo não importa muito, dizem que gente parece “sentir” a partir de quando queremos dividir “o resto” de nossos dias com a pessoa que curtimos e gostamos. Já foi feito quase tudo no quesito “tudo pelo sim”, o que importa é surpreender e ter a ver com o estilo do casal, ou ser no momento que a pessoa achar especial para eles. Eu fui pedida em casamento numa virada de ano, super surpresa, em Piratuba/SC, onde o Réveillon é sensacional no quesito fogos de artifícios, foi lindo, fez sentido para gente, para nossa história, a mãe dele foi cúmplice. Separamos 6 ideias para se fazer um pedido de casamento surpresa criativo, quem sabe inspire seu namorado. Envie o link para ele, sem pressão. hehehe

Na trilha/passeio/caminhada da viagem:

pedido-de-casamento-na-trilha

No passeio de barco ou algum passeio turístico da sua região – pode ir com algum casal de amigos e eles podem ajudar com o pedido:

pedido-casamento-blog

pedido-casamento-diferente

pedido-casamento-inusitado

pedido-casamento

pedido-casamento-blog-manu-damasceno

pedido-noivado

No meio de uma sessão fotográfica:pedido-casamento-diferente (2)Montar algo bem inusitado e cenográfico:

pedido-de-noivado-inusitado

No novo lar do casal:

pedido-de-casamento-criativo (2)

pedido-de-casamento-criativo

pedido-de-casamento-criativo (4)

Num dia de chuva, no meio de uma saída, quem imagina?

pedido-casamento-surpresa

Imagens: reprodução

Separamos ainda 6 regras para um pedido de casamento surpresa perfeito e completo, se por acaso quiser enviar para “alguém especial”, sabe né?!

egras do pedido de casamento

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Casamentos Reais Noivado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>