Tendência em alguns países do hemisfério Norte, o “first look” (primeira impressão, em tradução livre do inglês), aquele momento em que os noivos já vestidos para o casamento se encontram sozinhos antes da cerimônia, ainda tem poucos adeptos por aqui. O motivo principal é bem conhecido: há uma superstição de que não dá sorte o noivo ver a noiva antes da cerimônia. Mas a verdade é que as fotos(ou vídeo) captam a emoção do momento em que os noivos se veem pela 1ª vez e isto resulta em belas e emocionantes imagens.

E a Camila e o Martini, que se casaram no último dia 05, resolveram fazer uma nova proposta de “First Look”, onde ele estaria vendado e ele optaria se queria ou não tirar a venda antes da cerimônia. Legal, né? Ele optou por mantê-la.

“Como a gente sempre esteve junto, fomos amigos antes de noivos. Eu precisava ver ele para aliviar a ansiedade do momento. E como isso funcionou”, compartilhou a noiva Camila.

Vamos espiar o vídeo:

Ficha técnica do casamento:

Cerimônia e recepção: Viridis Eventos

Decoração: Idiana Esteve

Cerimonial: Anielle Hermes

Cabelo e maquiagem da noiva: Clínica Estética Modelling

Vídeo: Márcio Marcos Filmes

Buquê: Aika

Vestido da noiva: Solaine Picolli

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Casamentos Reais Fotografia e Filmagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>