Dicas do que não pode faltar na sua lista de chá de lingerie e que vão ajudar a sua lua de mel.

chá de lingerie_elegance_romantica

O chá de panela vem cada vez mais perdendo espaço para o chá de lingerie. A comemoração de despedida de solteira entre amigas se tornou febre entre as noivas! Agora, ao invés de ganhar utensílios domésticos, elas preferem ganhar itens para apimentar a relação do casal. As convidadas presenteiam a noiva com lingeries, robes, produtos sensuais e outros itens.

No entanto a dúvida é: como fazer essa lista? Quais os itens que não podem faltar tanto para a lua de mel, quanto para o dia a dia? Normalmente, as próprias noivas fazem a lista do que gostariam de ganhar, e hoje algumas lojas de moda íntima, oferecem o serviço de lista de chá de lingerie.

chá de lingerie_elegance_poder

“É importante na hora de fazer a lista de chá de lingerie escolher peças românticas, sensuais, mas também básicas para o dia a dia. Além disso, escolher uma boa marca que ofereça um serviço especializado para noivas, certamente, ajudará muito a montar o enxoval dos seus sonhos, com  soutiens, calcinhas, corselets, espartilhos, cinta-liga, pijamas, camisolas, chinelos, necessaires  e produtos sensuais”, destaca Vanessa Garroni, consultora especializada em roupa íntima da marca Elegance a primeira franquia do Brasil a oferecer em suas lojas um sexy lounge, um espaço super discreto e reservado com produtos e acessórios eróticos.

Veja abaixo uma lista de indicações da consultora Vanessa do que não pode faltar no seu enxoval de noiva.

Para a noite de núpcias:

- 1 conjunto rendado (preferencialmente branco)

- 1 robe longo

Para os passeios da lua de mel e dia a dia da vida de casada

- 1 conjunto de lingerie com semi-corpete

- 1 conjunto de lingerie strappy (para você deixar à mostra)

 5 conjuntos de calcinha e sutiã (as peças podem variar desde os modelos mais clássicos com rendas nobres, até os mais lúdicos e coloridos, com estampas)

- 1 kit de nécessaires (para acomodar seus cosméticos e maquiagens)

Para noites especiais:

- 2 conjuntos de lingeries sensuais com cinta liga para o enxoval da lua de mel.

– 2 meias-calças 7/8 (depende muito do gosto de cada noiva, mas uma preta e uma branca são essenciais para apimentar a lua de mel e combinar com um conjunto de calcinha e sutiã)

- 1 par de chinelos de plumas (opção mais sensual para combinar com as lingeries mais provocantes)

Para ficar à vontade em casa:

- 1 shortdoll rendado (para dias mais quentes e básicos)

- 1 robe curto (para combinar com peças de lingerie)

2 camisolas curtas

– 6 calcinhas avulsas (as peças devem variar entre microfibra e renda, tudo depende das preferências da noiva)

– 1 par de chinelinhos (para momentos mais básicos)

Para surpreender:

– 3 ligas de perna/persex (uma branca e uma preta para usar com lingeries mais sensuais, e uma azul para usar embaixo do vestido de noiva).

- Cosméticos e acessórios eróticos para apimentar a relação (é muito importante que a noiva leve para a lua de mel itens de sexy lounge que sejam do agrado do casal, tais como: géis térmicos, fantasias, acessórios e brinquedos eróticos).

Elegance

Quem você quer ser hoje? Antenada, Romântica, Prática, Poderosa? Com a Elegance a mulher pode ser todas e quando quiser. Esse é o propósito da marca gaúcha, que há 23 anos apoia as mulheres em suas decisões e em todos os seus momentos de vida.

Especializada em moda íntima, em 2014, expandiu as suas operações por meio de franquias para todo o país, e já conta com quatro unidades, sendo uma própria e três franqueadas, prevendo ainda a abertura de 55 novas unidades franqueadas nos próximos cinco anos. Além disso, a marca conta com ecommerce  www.elegance.com.br e pode ser encontrada fisicamente em mais de 600 pontos de venda espalhados pelo Brasil e pelo mundo (Estados Unidos, Chile, Colômbia, Argentina, Portugal, Japão e Nova Zelândia). Desde 2012, a empresa está instalada em um moderno parque industrial, localizado em Guaporé/RS, no qual produz em torno de 100 mil peças/mês.

Crédito imagens: Rafael Leite
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Casamentos Reais Lua de Mel Moda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>