O casamento entre a rainha Elizabeth II e o príncipe Philip está sendo recriado para o seriado The Crown. O “casório real” foi realizado em 1947 e transmitido pelo rádio para mais de 20 milhões de pessoas em todo o mundo.

412287569_big

A produção é do Netflix, e para dar vida à majestosa cerimônia, cada detalhe do grande dia foi recriado para tornar as cenas o mais próximo possível da realidade. Incrível, né?

A atriz Claire Foy interpreta Elizabeth II nas duas primeiras temporadas, assim teve o privilégio de “ser a rainha” na cerimônia e usou uma cópia do vestido concebido por Norman Hartnell, um modelo em cetim duchese com bordados de lírios e flores de laranjeiras, com um lindo buquê de flores brancas. A atriz aparece nas filmagens saindo de uma carruagem e seguindo para o interior da Catedral de Ely, o local foi escolhido por ser muito semelhante à Abadia de Westminster, onde ocorreu a cerimônia de 1947. Só depois os produtores vão decidir se a atriz continua no papel ou se atrizes de diferentes idades serão escaladas para acompanhar a história que terá 60 episódios, retratando 6 períodos da vida da rainha: de 1947, data de seu casamento, até os dias de hoje.

serie the crown

carruagem noiva

casamento rainha

the crown serie

casamento elisabeth II Imagens: reprodução

 

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Casamentos Reais Casamentos Reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>