Regras de estilo não são aplicadas apenas para as mulheres, por mais que elas amem essa disciplina. Homens de bom gosto, ou que querem aprender a se vestir bem podem se beneficiar de algumas dicas de moda e fazer bonito em qualquer ocasião, a lição de hoje é: escolha o sapato ideal para seu terno, smoking ou meio fraque.

A composição smoking mais sapato de verniz é clássica, mas tome cuidado com a dimensão do bico, ou detalhes. Existem modelos com corte nas pontas, os chamados cap toe, que além de serem lindos dão um “plus” a mais no acessório. Os modelos lisos são campeões de audiência, difícil errar se essa foi à escolha. Para um visual mais harmônico, alguns especialistas indicam sapatos sem cadarço.


Fotos: Villione/divulgação

www.villione.com.br

(16) 2104-3400

 

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Moda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>