11
set 2015

Vestido sempre gera dúvidas para as mulheres, como a minha recepção não seria nada muito grande, eu queria algo longo, moderno, mas nada demais. Na época do casamento da Preta Gil, vi o modelito que a Bruna Marquezine usou e achei super diferentão e MARA, e comecei a pensar na ideia. Algumas trocas de ideias e fotinhos com a estilista da Organze Noivas e Festas e pronto, tínhamos o meu modelo. Uma versão mais comportada de um vestido fendado assinado pela estilista Carolina Herrera. AMEI!

Eu nunca tinha usado vermelho, no dia a dia e para madrinha, por exemplo eu não sou fã da cor, mas para formanda, queria testar, e a Alessandra da Organze escolheu um tom que eu mega adourei. Na verdade o vestido foi uma blusa e uma saia com uma cinta que valoriza a silhueta feminina. O modelo da manga também colabora para esconder gordurinhas dos braços e achei o modelo de acordo com a época do ano: agosto. Inspiração também para madrinhas que gostam de vermelho ou vão “precisar” usar este tom.

vestido formatura vestido vermelho

vestido para formatura

 

Fotos: Estúdio 66

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Moda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>