O traje tradicional do noivo é o terno ou smoking preto, mas isso pode variar de acordo com o tipo e horário da cerimônia, e claro, de acordo com o estilo do noivo, pois existem também, os noivos não convencionais.

Um noivo mais moderninho pode querer inventar um pouco de moda na hora de escolher o traje do grande dia. E como ‘quase’ tudo que costumamos encontrar por aí são os ternos tradicionais, a opção é recorrer a um bom alfaiate para fazer algo fora do padrão, ou até comprar o look em lojas masculinas com uma pegada mais moderna.

Essas alterações na roupa do noivo só farão sentido se todo o casamento for também com um tom mais moderninho ou se este é o estilo do casal ou do noivo no dia a dia.

Vamos espiar algumas imagens para se inspirar em cortes, cores, texturas…

Camisa e calça em cinza – a camisa tem uma pegada boho:

look-do-noivo-3

Terno colorido:

look-do-noivo

Jeans branco, terno xadrez e gravata borboleta – super moderno:

look-do-noivo-1

Calça em tom mais escuro e parte de cima em cinza claro com gravata borboleta:

look-do-noivo-2
Imagens: reprodução
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Sem Categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>