Quantas vezes vocês pensou em dar um abraço e não deu? Quantas vezes esperou para dizer “eu te amo”? As vezes estamos enamorados tanto tempo, casados a tanto tempo, temos o hábito de conviver com nossos familiares todos os dias ou toda semana, que os dias passam e, não expressamos nossas emoções como poderíamos, gostaríamos e deveríamos!

Por que deixar essas demonstrações de afeto para depois? Essa é a ideia por trás da nova campanha da Funerária Krause, de Novo Hamburgo, que emociona ao lembrar sobre a importância de honrar a história de vida de quem amamos enquanto a pessoa ainda está por perto.

A campanha é dividida em duas ações principais. A primeira é um vídeo que traz uma homenagem dos filhos do jornalista Aurélio Decker ao pai. Decker, com mais de 65 anos e atuação reconhecida na imprensa gaúcha, recentemente venceu a luta contra um câncer, o que despertou em sua família o desejo de realizar uma homenagem de agradecimento e de reconhecimento à sua trajetória.

Toda a ação foi realizada sem a ciência do jornalista, que se surpreendeu de forma positiva e emocionada ao descobrir ser o motivo da homenagem. O vídeo pode ser conferido nos canais digitais da Krause – Youtube e Facebook, através do link: http://bit.ly/2dmVCKy.

Já a segunda parte da campanha consiste em um aplicativo para a criação de um álbum de homenagens virtual. Através dele, o usuário pode montar um scrapbook personalizado, com fotos e momentos especiais vividos com uma pessoa querida, compartilhando-o em seguida no perfil do homenageado – ou ainda realizando o download para impressão do material.

O álbum pode ser criado no próprio Facebook, através de aplicativo disponibilizado na FanPage da Krause, ou pelo celular, baixando “Álbum de Homenagens Krause” nas lojas virtuais da Apple e do Android. Eu já baixei o App :)

“Decidimos com esta ação inverter um pouco a lógica que encontramos nos dias de hoje. Geralmente, as pessoas só valorizam as pessoas que amam quando as perdem. Mas o que queremos é celebrar a vida e o amor entre as famílias e os amigos, ainda em vida, todos os dias”, destaca Gilberto Franceschetti, diretor da Krause.

A campanha foi desenvolvida pela agência Penso Ideias, que contou com a parceria da Bactéria Filmes para a produção do vídeo.

Vamos nos emocionar com o vídeo abaixo e lembrar que a hora de dizer eu te amo, de pedir em casamento, de elogiar, dar carinho…é agora!

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Sem Categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>